22.4.09

cansado de esperar

andei por caminhos diferentes, longínquos
estive distante por muito tempo
pisei em pedras, nuvens
e cacos podres
meu olhar difuso
sem direção, sem sentido
porém penetrante
invadia obstáculos inacessíveis
frequentei os mesmo lugares
as mesmas pessoas
dia e noite, dia após dia
sorvi das mesmas cachaças
dos mesmos perfumes
e agora estou cansado de esperar

viajei por pecados, crimes e infortúnios
escutei músicas que não quis
vi comédias que não tinham graça
nos meus candelabros não há mais chama
mas não reclamo
porque eu cansei de esperar
estou cansado de esperar

cortei minha pele com lâminas muito finas
tratei de doenças que eu não tinha
e me curei mesmo assim
abri alas no meio de multidões
senti saudades de quem nem conheço
mas agora estou cansado de esperar

Nenhum comentário: