8.12.09

Tudo que tinha de ser

não posso mais esperar
sei que não há mais jeito
que não há mais tempo
sei que estou errado
que andei afobado
mas era tudo encantamento
era tudo o que tinha de ser

mas sei que não era o momento
não tive talento
pra dizer o que tinha de ser
posso ter deixado
de dizer algumas palavras
e já que outras disse dobrado
reflito e desengano-me
mas era só o que me ocorria
e por dentro eu sofria
amargurado
sem saber o que fazer
mas de longe eu via acontecer
tudo o que tinha de ser

trago portanto meu perdão
e o meu semblante cálido
aceita a pública punição
quero infinitamente te ver
quero tocar-te
mesmo sem merecer

e mesmo que não a pertença
deixo marcado no meu território
sua ligeira passagem
mesmo depois de saber de tudo que tinha de ser
o seu caminho ainda é cativante
e a esperança ainda é morna


em homenagem a uma cantora

Nenhum comentário: