6.2.10

Contradizem por aí

preciso lhe falar
das coisas que eu não sinto
do que não me incomoda
nem me traz felicidade

vou lhe contar
tudo o que não me satisfaz
sobre o que não é rompante
nem é de repente
sobre o que não me preenche o sorriso

mostrarei a você
o que não me interessa
e nem me faz sentido
o que não me convence
nem me mantém acordado

mas direi-lhe somente a mentira
das coisas que não são mais
sobre o que ainda nem sei
e da vida que não vivo

quero dizer sobre o que não vejo
o que não me dá calafrios
sobre o que não interrompe meu dia
daquilo que não me agrada
nem me faz perder o sono

te conto sobre aquilo que não sinto
tentarei falar somente a verdade
e o que não for eu minto

.

Um comentário:

Unknown disse...

Humberto,

Bárbaro o poema, sem contradição alguma, se qualquer dúvida, bela viagem o que contradizem por aí...

Prazer em conhecê-lo e grata por participar do Seres Coletivos, é seu, é nosso.

Beijos

Giselle Zamboni